quinta-feira, 1 de abril de 2010

Medo ;s

Kêem nunka teve um medo ,e nõom ser akelle medoL de barataa eo kallker outro Bicho , ée medoL de viive , ée medoL de erra esse kêem nõom teve um diia vaii te e pra nõom te tem kêe se mto Sortudo na viida pra isso , bôm eo tenho o mew medoL Tenho medoL de erra pkêe hj em diia todo o mundo fla kêe amaa maiis ngm prova ée só pra ganha oq kêr kêe flam isso, algumas pessoas só flam mêe ama pelo MSN & Orkut , outras são maiis realistas maiis sinceras e fla frente ah frente , outra jáah preferiia GRITA, fla pra todo o mundo sem vergonha nenhuma, maiis voltando ao medoL asho kêe todoo o mundo akiiêe jáah teve esse medoL , medoL da pessoa maiis importante da sua viida nõom ser fiel ah vooc , maiis podii te certeza esse aii nõom te merece por maiis kêe vooc goste dele, bôm medoL de viive ée kente tbm , vooc nõom faz nd's da viida com medoL de sofre, ser infeliz , maiis káa pra nois ngm asha na 1ª veez ah pessoa certa, e tbm tem um MUNDO inteiro ah pessoa láa do outro ladoL do MUNDO podii se ah pessoa certa pra vooc, MEDOL NÔOM EXISTE , kêem jáah viio o MedoL? Ngm , intão vamo acorda pra viida e para de te medoL de sofre , de se infeliz por ée assim kêe se aprende ah VIVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário