
Emô ée isso aii ella ée Emo uhsuhsahusuhsa' Fodastika essa Emo viio , Conhece kada pessoa kêe vô te conta maiis bllz , Mew essa ser mto ziika , uma Aprendiz menor suhauhsaushasa' precisa vêe ella tentando mexe no photoshop [/asho.kêe.ée.assim.kêe.escreve.esse.negocio] Mta Brisa do ladoL della *---*
Amo-Te Nat Sua Emô.lokka ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário