quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Amizadee



Seráa possivel conhecee 1 pessoa e kandô maiis vooc fla com ella maiis vooc mais vooc tem ah certeza de kêe conhece ah anos ?! ée possivel siim , aconteceu cmg e agr parece kêe noiis sabee oq o outro pensa, gosta e tall's . Amiizadee de vdd ? Orras Logiiko kêe ée .

Seja bom enkanto dure e kêe dure para smp (8'

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Musiika maiis liinda


situação estranha é quando estou longe de você
situação confortável é ouvir o meu bem querer
te amo é verdade , nossa história é de cinema
muito mais que isso nossa história é um poema

tu sabe que eu faço tudo que você quiser
assumo sou seu homem e você é minha mulher
mas não perca o sentido nem a sua compulsão
formamos um belo par sem fachada e ilusão

sabemos encarar o dia o dia honestamente
sempre com disciplina pois tudo foi de repente
mas tenho um alivio que encontro no seu beijo
me faz ficar em paz , é só você que eu desejo

desejo e te vejo numa praia anoitecendo
deitada no meu colo e o meu casaco te aquecendo
é difícil encontrar palavra que te descreva
só sei que vou te amar onde quer que você esteja

(8'

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ama sem medo de erra




Nome da postagem jáah diz tudoL *-*
Pior coisa ée vooc ama uma pessoa e te medo de erra , de sofre e tall's
Kêm kêe se feliz tem kêe sabee kaii e levantaa tbm :))
Viiva o ladoL Feliz da Vida ^^

Creditos Sabrina



A kadaa Tropeço um recomeço ; A kadaa folha uma tentativa ; A kadaa Derrota uma luta ; A kadaa barreira uma experiência; A kadaa desafio uma aprendizagem ; A kadaa momento dificil uma superção ; A kadaa sonho uma esperança ; A kadaa objetivoo uma buska ; A cadaa buska uma descoberta ; A kadaa descoberta uma razão .

Creditos: Sabrina ".

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pra Sempree vô te ama




Eo keriia kêe vooc soubesse o kantô eo amuL vooc , Eo keria Grita pra TODOS kêe pra sempree Eo vô Te ama , Eo nunka dexeii de ama vooc e nunka vô dexa , desdo diia kêe Te conhecii me mundo preto&branco começo ah melhora p/ um colorido sem Fiim , CVL Vooc ée TudoL pra Eo, Tý amuL Tý amulL , Mew vicio ée ah Tentação , Perdição, miinha sedução (lL'²

Eo



Um Ser como todos os outros só estão atraz da sua felicidadee maiis de modo Diferentee , KeroL Se uniika&original como so agr , eo me intendo isso jáah ée o Bastante, Siim , eo confio em miim msm , e algumas pessoas kêe nõom vem ao kaso , posso nõom mostra mew jeito De Luta mais kandô eo chega láa na frente todos vão vêer como se cresce na Viida do Jeito Nathy de ser , posso se poka pra uns maiis mto pra outros, posso nõom morre Feliiz maiis com Orgulho de te Lutado do mew jeito . Eo Tenho Familia , Amg's e colegas inimiga ah , só uma ^^ , nõom concordaa com nd's kêe táah escriito okêeý's espera e veras :))

Bjão ;;*

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

*--*

Se ée pra se vaii se , se ée pra ser Teu seráa , maiis se nõom for ngm vaii muda nõom vaii se e pronto (.) ngm muda o Futuro de ngm ,no Futuro podemos gosta de pessoas kêe nem msm podemos imagina gosta dellas , podemor morre ow viivermos felizes como nunka ngm foii , podemos gosta pro restoL da viiva de alguem mais se ella nõom gosta de tii kêem somos nós pra Obriiga allguem , tallvez no futuro ella perceba kêe vooc e maiis ngm possa faze ella feliz , ow tallvez ella APRENDA ah gosta de vooc e atée msm te ama jáah kêe ngm manda no s² kêem sabee néeh ?! Se ée ah Hr de viive essa hr ée agr , nõom pense no Futuro pkêe elle podii nem existii , fle Eo Tý AmulL para todos kêe amamos :))

E seja Feliiz ;DD

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Ah maioria



Pkêe as indiretas nõom funciona com ah Maioria dos Garotos ? seráa kêe elle kerem se fazer de dificil ? Ow seráa kêe elles preferem as direta dos kêe as indireta ? as Direta vooc fla na karaa tiipow ée asho kêe vooc nõom intende kêe ée vooc kêe eo amulL ! asho kêe elles pensam kêe são os Outros garotos kêe gostamos nõom delle --' ée Viida mudo as direta são mais facil , viida de indireta só de vez em kandô *-*

Pensando no Futuro kêe nõom vaii existii maiis


Ée kêem nõom pensa no Futuro pelo menos um poko kêe jogue ah 1ª pedra :) As vezes pensamos no diia seguinte oq vamos fazer se vamos flar pra pessoa kêe amamos Ah Simples palavra "eo tý amulL " ow vamos viiver maiis um poko com indiretas p/ vêe se essa pessoa se Toka ? mais msm pensando nunka saii como planejamos , seráa kêe elle me ama ? seráa kêe elle [a] sabee kêe ée ah razão da nossa viida ? ow será kêe elle pensa kêe nos keremos só amizade ? ée O Mundo ée Movido de Perguntas maiis pkêe seráa kêe nõom existe resposta pra nenhuma della ? pkêe seráa kêe ée tão dificill te resposta maiis tão facil ter milhões de pergunta ? ée ah viida ée pra ser vivida e ser feliiz (ý'

sábado, 16 de janeiro de 2010

Melhor Festa *-*

Melhor Festa kêe eo jáah fuii , d+ [/amulL.muito.tudoL.isso] nõom foii uma Festa foii AH FESTA tudoL de bôm , danceii , fiiz tudoL kêe podii e nõom podii e aiinda com o Melhor Primo , melhores Miigo's , Pessoas Ziikone's msm , Gentee vllw's nunka maiis vôme eskece desse Diia , Principalmente dps dO Parabéns kêe aconteceu as melhores coisa da miinha viida , ameii , ameii *-* [/flond's]

Todos da Festa perece essa postagem e princilpamente ah Manhêe e o aniversariante :)

15/01

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

amr' , Luta e felicidadee


- Kêem ama tem kêe sabee amar maiis tbm tem kêe sabe sofre , ngm faz o outro sofre pkêe kêe ée apenas seu jeito de ser , Luta de forma kêe ngm intende , forma diferente :) maiis kêe ama de verdadee msm Luta , corre atraz fla tudoL oq sentii alii na frente da pessoa , kêem ama chora com as coisas mais lindas do mundo , pekenas palavras se torna uma lagrima *-* , TudoL pra encontra em uma pessoa ah sua propria Felicidadee . Tem seu lado de lição de vida tbm , Se vooc luta e conseguii ow nõom kallker um tem pra kêem cOnta uma historia assim : Kêem ama sofre , Luta maiis msm kêe nõom consiiga tem como fla eu Luteii , sofrii, choreii maiis eo ameii :)

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Um Sallvêe prO povO kêe me desejO Feliiz niiver (ÿ'

Thais [/flOresta
Daizinha
Deise [/Irmã *----*
Sáah [/parceiira *---*
Dani&Leo [/PrimOs
Fêeh
Rodrigo
Douglas Albuquerque [/viciado
Luiz Henrique
Vitória [/piteco
Cristiano
Mihchelleh
Nelissa
Larissa
Matheus
Lukas [/Pali
Yago [/Piteco
Tatti
Náah [/Mana
Ismaela
Felipe
Fernanda
Bianca
Anderson
Diego
Talitaa
Angelita
J.C.
Dany [/irmã.da.Deiise
Daniel Murfs
Dudu
Lukas [/comu
Robervall
Yolanda
G¨} F¨}
Mc leon
Rafael
Brúuh [/amulL
Nanda
Vitor
Renato
Nego
Ƭéeкααђ
Fernanda Nascimento
Carlos
Fernanda [/comu
Jair [/amulL
Jenifer
Caique
Elida
Daiane [/pali
Lay
Silvania [/tia.da.escola
Gabriel
Sandra
kikO
Mc Ferrari [/Leandro Alves
Lucas [/flOresta, Palii
Rayane [/Pali
Nalu
Dayanee [/Pg
Thais [/Campo Limpo 1
Nathally
Markiinhos [/Piteco
Fernando [/comu
Aline
Ellen
Tatyzinha
Thayná
Biaquinha
Carol
Lucas [/comu
Rick
Rafa [/Piteco
Thiago
Julý
Feelipe
Camila
Manu
Allan
Câhziinha
Sonia
Brûnâ
Iltalo
Joyce
Gaabý
Lúuh [oh.melhor
Mc Matheus
Daniel
Dany [/Palii, Mamiix
Lais
Rafael [/comu
Botinha
Aliine'eh
kellynha
Raa ícza
Edgard [/piteco
Brenda
Karina
Adriana
Taty Malavasi
Bruno
Luan [/pali
Thaigo Rodrigues [/comu
Emilly
ѕнυûρѕ ѕтαя
Gicele
Aline Gadita
CassiiO [/IrmãO.Melhor
Amanda
Larissa [/Rj
Patricia [/Campo Limpo 1
Elthon
Diinho
Rodolfo [/ flOresta
Andreia
Adriano
Gaby [/prima
Alexandra [/Gemea
Maciel
Jeh [/Piteco
Marcelo
Paulo [/comu
Gledson
Gisele
Iuri Furtado [/*-----*
Mayara B.
Cleidih [/Filha
Mariana [/SãO Paulina o//
Math [/ Floresta
Caio [/Floresta
Fernanda [/manhê
FernandO [/Primo
Guilherme Brandão [/floresta
Marcelo [/Irmão
Roseli [/tia
Aldo [/tio
Maria [/vó
Beatriz [/Prima
Marcelo [/Pai
Mônica [/Pali
Nat [/floresta
Kevin

Se eskecii de allguem mall's

BriigadãO tOdO O mundO aêe (ÿ'

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

ée Bom atée d+


ée bôm kando táah chegandO teu niiver kêe vooc sabe kêe vãO te da variiOs abraçOs fla variias cOiisa pra Tii , e aiinda maiis se fOr das pessOas kêe vooc maiis gOsta tiipOw ama , nOssa eu amulL kandô chega mew niiver kêe eu vô rii cOm O povO vãO ataka OvO cOm fariinha kêe vooc vaii kere abraça tOdO O mundO kêe jOgO OvO em vooc só pra fiika cOm OvO na blusa tbm , aiin ée tãO bôm vooc te 100% da atençãO dO mundO saka's ? tOdO O mundO kerendO fiika pertOlL de vooc te flandO as cOiisas maiis liindas dO mundO atée vooc chOra, tii shamandO pra ii em variiOs lugares cOmemOra da akelle GriitãO PARABENS !! . Eu aiinda vô passa ah maiiOr part dO diia cOm O povO dO Floresta 2ª familia .

ée Bôom atée d+ faze aniiver

domingo, 3 de janeiro de 2010

Ah Fêeh

fla della ser dificil ella ser TãO Especiall , kêe vooc nõom tem ideiia .

Fêeh só tenhO ah fla kêe eu amulL vooc sua malla tiipOw assiim ah melhOr das melhOres saka's ?! preciisa cOnta cOm eu pra TudolL :) sua Ser Feliiz ¹


Fernanda Nascimento & Natali Soares ;
Junta&misturada&sempre
"

amulL tu "-"

Tudo sobre SURF *-*



Quando um surfista está começando a surfar, ele nãop deve ir para depois da arrebentação das ondas, ele deve treinar primeiro na areia, desenhando uma prancha ai ele começa a treinar a deitar, remar e levantar na prancha para ficar em pé. O surfista deita na prancha com a barriga para baixo, rema com ambos os braços, e para subir na prancha e ficar em pé quando descer uma onda, após o surfista ter remado e a prancha ter começado a descer a onda, o surfista põe uma mão em cada borda da prancha, pressiona a prancha para baixo com toda força, vai levantando o tronco e após isto joga as pernas para a frente. O surfista pratica bastante isso na areia e depois pratica no rasinho durante um grande período o treinamento de subir em uma prancha e manter o equilíbrio sobre a mesma. Depois de alguns meses de surf, o surfista aprende a passar a arrebentação, há 2 jeitos de passar a arrebentação

1) Aplicando o joelhinho, no qual o surfista quando for perfurar a onda, põe uma mão em cada borda da prancha, pressiona a prancha para baixo, levanta a cabeça e o tronco e abaixa novamente ai quando abaixar a cabeça e o tronco, coloca o joelho esquerdo no lado esquerdo da prancha fazendo pressão para baixo e estica a perna direita e assim passa por baixo da onda. Esse jeito de furar a onda, deve ser praticado pelo surfista, após ele ter uma certa pratica em furar a arrebentação, é recomendável que começe com o outro jeito que irei explicar abaixo:

2) Aplicando o tartaruguinha, no qual quando a onda vier, o surfista deverá virar a prancha ao contrário, ficando ele de barriga para cima segurando a prancha com uma mão em cada borda, ai ele deixa a onda passar e em seguida vira novamente para a posição normal.

kêe Da Raiva


Da Raiva de desculpas esfarrapadas , de vêe pessOas kêe vooc ama cOm Outras pessOas , da Raiiva de nõom cOnseguii eskece allguem , da Raiiva kandO allguem xiinga tua mãe , da raiiva vooc fla e fingem kêe nõom te Ouvem , da raiiva mandarem vooc faze um cOiisa kêe vooc nõom kêe faze , da Raiiva ama e nõom ser amado , da raiiva kerer e nõom ter , da raiiva de pessOas kêe só kerem te ferra , da raiiva vooc demora 1 anO pra faze allgO e vem um FDP e estraga tudO , da Raiiva da oposiçãO , Da raiiva de pessOas kêe akaba cOm teu diia .. Resumindo tem muitas coisas kêe da Raiiva :@ maiis ah viida ée uma só, ser feliiz ée oq todos keremos nd's nem ngm ée perfeiito (ÿ' e pra miim issO tudO ée prOvOkaçãO de OutrOs intãO eu liigO mew bOtãO dO FODA-SE e vô tenta se Feliiz :)

Ée Horrivel


Ée hOrriivell se ignorada [o] , ama e nõom ser correspOndiida [o] , ée tãO Ruiim leva respOsta de kêem se ama , e piiOr aiinda ée Horrivell vooc nõom te cOragem de fla Oq sentii cOm medO de sOfre, é Ruiim Ser Tiimida [o] , ser tão ruim sofre por amr .. ée ruiim tantas cOiisas ;/

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

O anO


nOssa melhOr Natall e anO nOvO da miinha viida , 2009 markO e 2010 vaii se melhOr aiinda pra miim e pra tOdO *-* . Que esse 2010 ñ seja só um anO , kêe seja O ANO .. Feliiz 2010 pra tOdOs (ÿ'